quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ponto de Partida...

Por que estou começando este blog? Primeiro porque adoro viajar, segundo porque já estava pensando em montar um blog para as pessoas me acompanharem no mochilão que eu pretendo fazer daqui a algum tempo, e terceiro para poder ocupar meu tempo livre. Então é isso, começarei contando um pouco das viagens que eu fiz esse ano, e conforme for viajando mais, alimentarei este blog com mais informações sobre os diversos lugares que conhecerei. Tentarei fazer com que vocês me acompanhem nas viagens, contando o que eu fiz, o que eu deixei de fazer, quem sabe dando algumas dicas para quem for para os mesmos lugares.
Bom, é isso. Aguardem meu primeiro post.

2 comentários:

  1. Tibana, muito legal teu blog. Curto demais estas experiências de viagem. Aguardando os demais destinos... Abraço!

    ResponderExcluir
  2. ...e terceiro para poder ocupar meu tempo livre...

    AMEI!
    uauhauhhuauhauhauhuhauha

    ResponderExcluir