sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rio de Janeiro - Jan-Fev/2010 - Parte 2

Como eu disse no post anterior, no início do ano tiveram muitas visitas aqui no Rio de Janeiro, e com isso fui turista na minha própria cidade. Na parte 2, o restinho das minhas férias...
Primeiramente, um passeio na Lagoa Rodrigo de Freitas, um lugar muito legal para praticar esportes. Caminhar no seu entorno, ou jogar alguma coisa nas quadras, mas fiquei no pedalinho só.

Ao fundo, Morro Dois Irmãos e Pedra da Gávea

Atrás desses prédios fica Ipanema

Atrás do morro fica Copacabana (foto de @liviagondim)

Cristo Redentor

Pedalinhos

Depois da Lagoa, um programinha rápido, ver a vista no Mirante do Leblon. Dá pra ver as praias do Leblon e de Ipanema.


@vkartnaller, @liviagondim e eu no Mirante do Leblon

Em outro dia, o programa foi em Niterói. Terminou no Plaza Shopping de Niterói, mas começou no MAC, Museu de Arte Contemporânea, ou Disco Voador do Oscar Niemeyer. Estava tendo uma exposição com fotos de Brasília, e a "turista", vinda de Brasilia, não quis ver, então nem conheci por dentro, mas mesmo a área embaixo do museu é um lugar agradável de ficar.

MAC

Então, esse foi meu início de ano como turista na minha própria cidade. Aguardo mais turistas para poder visitar mais um pouco minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário